quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Verão? Turismo Étnico e comunitário! Você vive a cultura e colabora com o desenvolvimento local!!!!

A inauguração foi adiada, mas já estamos atendendo mediante reservas na Fazenda Modelo. Está disponível um dia de lazer com almoço quilombola, música afro ao vivo, trilhas, banho de rio, pescaria, oficinas de percusão e dança.

Na sede da Casa tem shows e ensaios do bloco afro brasil quartas, sábados e domingos! Apareça!!!











3 comentários:

bruno disse...

PARABÉNS ANTECIPADO

Sou Bruno Amir, ativista do movimento negros em Santarém, cidade no oeste do Paraense, terra de antigas fazendas escravocratas, hoje comunidades quilombolas, poluidas por valores culturais branco, católico e capitalista.

Mar fico fezis em saber desta contrução, me vendo nela e sintindo a vibração dos tambores, torce pelo sucesso de nossas iniciativas negras e parabenizo aos irmãos pelo desafio e canalizo energia positiva para a inauguração da Fazenda Modelo Quilombo D´oiti.
e-mail: brunostmredes@gmail.com

IMOVEIS EM SALVADOR, BAHIA disse...

PARABÉNS JORGE, DANI, JORGINHO E TOD@S JOVENS DA CASA DO BONECO!!!

ESTA CONSTRUÇÃO TODA É MARAVILHOSA E SINALIZA MUITAS NOVIDADES PARA O BRASIL E PARA O MUNDO.

QUEM, COMO EU,TEVE O PRAZER E A HONRA DE CONHECER PESSOALMENTE E ACOMPANHAR UM POUCO A LUTA DA CASA DO BONECO VIBRA JUNTO NESTE MOMENTO.

GIUSEPPE - SALVADOR/BA.

Eveline disse...

Conhecer esta comunidade foi para nós a melhor experiência obtida na passagem pela Bahia. Queremos estar com vocês de novo.Foi maravilhosa a troca de experiências e encontro com nossa identidade. Milhões de beijos a todos e em especial a Jorge este líder e guerreiro. Roberto, Eveline e João Vittor (Rio de Janeiro)